É referência no segmento sport touring, aprimoramento na aderência em piso molhado e superfícies com baixo atrito, no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas e estilos de pilotagem.
Sulcos transversais: Aderem ao asfalto em cada aresta, aumentam a quantidade de água drenada e melhor interação com o ABS.
Maior distância entre os sulcos do ombro: Aumenta a estabilidade em inclinação, dirigibilidade precisa e drenagem de água em todos os ângulos de inclinação.
Área de contato mais curta, larga e com uma maior área total: Reduz o escorregamento do composto para um menor desgaste, reduz o estresse do composto e o superaquecimento, inclui uma grande quantidade de sulcos que resultam em mais aderência mecânica e drenagem de água e mais borracha em contato com o solo para uma maior aderência química tanto no seco quanto no molhado.
Composto em aplicações X-Ply: Composto único à base de negro de fumo com 30% de sílica para rápido aquecimento e aderência excepcional em pista seca e resinas especiais melhoram a mobilidade e a aderência do composto, resultando em um desempenho incomparável em pista molhada.
Sulcos em formato de sabre: Aprimoram o poder de tração do composto, drenagem de água eficiente e reduz o desgaste e aumenta o rendimento quilométrico.
Sulcos em formato de gota: Aumento da tração em superfícies com baixo atrito, aprimoramento da estabilidade e controle da motocicleta na frenagem e acelera o aquecimento do composto.
Composto (Traseira): Bi-composto com distribuição na largura na ordem de 40% - 20% - 40%, área central é balanceada entre sílica e negro de fumo para uma maior estabilidade em altas velocidades e um melhor dispersão do calor, área lateral dos ombros com 100% sílica, similar a utilizada no dianteiro, para uma aderência química excelente no molhado e em superfícies com baixo atrito, composto lateral dos ombros similar ao dianteiro para uma sensação de contato mais homogênea nas inclinações e esquema Cap&Base para oferecer uma distribuição apropriada do calor e estabilidade térmica dos ombros sob uma pilotagem agressiva.
Categoria: Moto
Terreno: Asfalto
Índice de peso: 75 - 387 kg
Índice de velocidade: W - 270 km/h
Largura: 195 mm
Diâmetro: 630 mm
Maior distância entre os sulcos do ombro: Aumenta a estabilidade em inclinação, dirigibilidade precisa e drenagem de água em todos os ângulos de inclinação.
Área de contato mais curta, larga e com uma maior área total: Reduz o escorregamento do composto para um menor desgaste, reduz o estresse do composto e o superaquecimento, inclui uma grande quantidade de sulcos que resultam em mais aderência mecânica e drenagem de água e mais borracha em contato com o solo para uma maior aderência química tanto no seco quanto no molhado.
Composto em aplicações X-Ply: Composto único à base de negro de fumo com 30% de sílica para rápido aquecimento e aderência excepcional em pista seca e resinas especiais melhoram a mobilidade e a aderência do composto, resultando em um desempenho incomparável em pista molhada.
Sulcos em formato de sabre: Aprimoram o poder de tração do composto, drenagem de água eficiente e reduz o desgaste e aumenta o rendimento quilométrico.
Sulcos em formato de gota: Aumento da tração em superfícies com baixo atrito, aprimoramento da estabilidade e controle da motocicleta na frenagem e acelera o aquecimento do composto.
Composto (Traseira): Bi-composto com distribuição na largura na ordem de 40% - 20% - 40%, área central é balanceada entre sílica e negro de fumo para uma maior estabilidade em altas velocidades e um melhor dispersão do calor, área lateral dos ombros com 100% sílica, similar a utilizada no dianteiro, para uma aderência química excelente no molhado e em superfícies com baixo atrito, composto lateral dos ombros similar ao dianteiro para uma sensação de contato mais homogênea nas inclinações e esquema Cap&Base para oferecer uma distribuição apropriada do calor e estabilidade térmica dos ombros sob uma pilotagem agressiva.
Categoria: Moto
Terreno: Asfalto
Índice de peso: 75 - 387 kg
Índice de velocidade: W - 270 km/h
Largura: 195 mm
Diâmetro: 630 mm
Produz pneus de motocicleta desde 1892, nossa história vai lado a lado com a história das motocicletas. Desde o uso de novos materiais até o desenvolvimento de novos desenhos de rodagem, até a introdução de compostos de borracha avançados, a marca Alemã sempre está a frente do desenvolvimento técnico.
BMW: K 1600, K 1600 Bagger, S 1000, S 1000 K46, S 1000 K47, S 1000 R, S 1000 RR, S 1000 XR K49
DUCATI: 1098, 1098 S, 1198 S, 916 SPS, Monster 1200, Monster 1200 S, Multistrada 1200, Multistrada 1262, Multistrada 1262 ABS, Multistrada 1262 S
HONDA: CB 1000 R, VFR 1200 F
KAWASAKI: Ninja ZX - 10 R, Ninja ZX - 10 R ABS, Ninja ZX - 10 R SE, Ninja ZX - 10 RR ABS
KTM: 1190 RC 8
MV AGUSTA: Brutale R 1090, Brutale RR 1090, F4 1000, Multistrada 1200
DUCATI: 1098, 1098 S, 1198 S, 916 SPS, Monster 1200, Monster 1200 S, Multistrada 1200, Multistrada 1262, Multistrada 1262 ABS, Multistrada 1262 S
HONDA: CB 1000 R, VFR 1200 F
KAWASAKI: Ninja ZX - 10 R, Ninja ZX - 10 R ABS, Ninja ZX - 10 R SE, Ninja ZX - 10 RR ABS
KTM: 1190 RC 8
MV AGUSTA: Brutale R 1090, Brutale RR 1090, F4 1000, Multistrada 1200
Garantia de três anos, contra defeitos de fabricação.